Nenhum produto no carrinho.

Template is not defined.

Entre em contato conosco

Nossos canais de atendimento

Whatsapp

Clique para chamar

E-Mail

clique para enviar

Se preferir pode nos enviar sua questão via o formulário.
Antes de enviar procure sua questão em nossa sessão de perguntas frequentes abaixo.

Nós não enviamos SPAN. Seus dados estarão seguros segundo nossa Política de privacidade

FAQ

perguntas frequentes

Acesse o site com seu login e senha e clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo.

Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?

Acesse o site com seu login e senha e clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo.

Verifique os produtos escolhidos e confira se estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF (OBS: o cupom é válido apenas para um CPF e para utilização de uma única compra).

Se estiverem nestas condições e, ainda assim, não conseguir utilizar o cupom, entre em contato com a Maria’s Coronel pelo e-mail mariascoronel0@gmail.com ou pelo telefone (43) 991033523.

Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo seu CEP no campo Calcular Frete, em seu carrinho de compras, tudo será calculado automaticamente conforme sua região.

O boleto a ser pago fica disponível na tela Minha Conta (Vinculado ao PagSeguro). Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e, ao lado deste número, a opção para imprimir o boleto.

O boleto tem vencimento em 03 (três) dias, considerando a data do pedido.

Durante a navegação pelo site Maria’s Coronel, os produtos colocados no carrinho de compras só serão reservados e retirados do estoque após conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento, após 72 horas, não havendo a confirmação do pagamento, os produtos voltam para o estoque.

O prazo de entrega é de até 25 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Para esse caso, você pode consultar a nossa política de troca (link da política de troca)

ENTRAR