Nenhum produto no carrinho.

Template is not defined.

Politica de Entrega

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a disponibilidade de estoque, o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e confirmação de estoque.

POLÍTICA DE ENTREGA

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado. Caso a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Maria’s Coronel.

ATRASO NA ENTREGA

Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, pode nos contatar através do telefone (043) 9 91033523.

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de confirmação do estoque e pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

– Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

– O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou whats, para completá-lo.

– Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

ENTRAR